• FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL • • FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE POR TEMPO LIMITADO • • ENTREGA EXPRESS PARA SÃO PAULO CAPITAL •

A ORNATO Home oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de alta qualidade. Nos preocupamos em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos nossos clientes. Esta Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

 

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução de produtos adquiridos de forma online é de até 7 dias úteis contados da data de recebimento do pedido. É o chamado direito de arrependimento.

Para trocas por outros produtos, permitimos aos nossos clientes efetuarem a solicitação em até 30 dias contados da data da emissão da nota fiscal, desde que observadas as condições detalhadas nessa política.

Atenção: produtos ofertados como itens com desconto ou outras promoções veiculadas em nosso site não poderão ser trocados.

 

E SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação em até 90 dias contados da data do recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp (11) 93311-5858.

 

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

O processo é simples!

Passo a passo para Troca ou Devolução:

1. Envie um e-mail para: [email protected];

2. No campo Assunto, escreva: “Troca” ou “Devolução”;

3. No corpo do e-mail, inclua:

Sua solicitação (troca ou devolução);

O número do pedido;

Seu CPF.

Em até 2 dias úteis, você receberá um código para postagem e as orientações de envio.

4. Envie os produtos nas seguintes condições:

Na embalagem original e com todos os acessórios;

Sem indícios de uso ou avaria;

Com etiqueta ou lacre originais e nota fiscal.

Atenção:

- Produtos devolvidos fora dessas condições poderão ser devolvidos ao cliente nas mesmas condições;

Trocas ou devoluções realizadas sem a comunicação prévia via formulário serão reenviadas ao cliente sem consulta;

 

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO OU O RESSARCIMENTO?

O prazo para análise e resposta é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado por e-mail. O prazo de entrega será o padrão dos Correios de acordo com o CEP da localidade.

Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e este será reenviado ao endereço de origem, reservando à ORNATO Home o direito de cobrar ou não o frete.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por PIX, o ressarcimento se dará em até 15 dias após a devolutiva por e-mail.

 

POSSO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO EM AÇÕES PROMOCIONAIS DA MARCA?

Não, os produtos adquiridos em ações promocionais não são elegíveis para troca.